Reportar Abuso

Ajude-nos a manter a ClicPay segura para todos os utilizadores

Emergência?

Se está a enfrentar uma situação de emergência ou crime em curso, contacte imediatamente as autoridades locais através do 112.

Tipos de Abuso

  • Transações fraudulentas
  • Lavagem de dinheiro
  • Uso não autorizado de conta
  • Atividades ilegais
  • Violação de termos de uso

O que Acontece Depois?

  1. Recebemos o seu reporte
  2. Investigamos em 24-48 horas
  3. Tomamos ação apropriada
  4. Informamos sobre o resultado
Selecione um tipo.
Obrigatório.
Email inválido.
Telefone inválido.
Telefone inválido.
Conta/Usuário Suspeito inválido.
ID da Transação inválido.
Obrigatório.
Confirme para enviar.

Informações Importantes

Entre em contacto connosco para obter mais informações sobre como podemos ajudar a implementar o ClicPay no seu projecto.

Confidencialidade

Todos os reportes são tratados com máxima confidencialidade. Apenas a nossa equipa de segurança terá acesso às informações.

Tempo de Resposta

  1. Casos críticos: 2-4 horas
  2. Investigamos em 24-48 horas
  3. Casos complexos: até 7 dias

Falsos Reportes

Reportes falsos ou maliciosos podem resultar na suspensão da sua conta e ação legal.